Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

5 de dez. de 2011

Fica Assim

Fica assim, me olha desse jeito enquanto eu acordo.
Escuta-me falar sobre coisas bobas, como o amor.
Deixa-me assim, gritar quando achar necessário, enquanto você me morde com os olhos.
Faça-me rir, assim, enquanto eu choro por nada e faço cena de cinema.
Beije-me assim, quando achar necessário terminar uma briga.
Deseje-me assim, quando ninguém mais estiver olhando e dispa-me assim, quando ninguém mais estiver por perto.
E, fica assim, que eu faço o resto...

3 comentários :

  1. Como diz meu amigo Eduardo Costa "Dinheiro num tem não... Mas, paixão nós tem com força!"

    ResponderExcluir
  2. Como se diz meu amigo Eduardo Costa "Dinheiro num tem não... Mas amor nós tem com força!!" Menina xonada você, ein?!?!

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.