Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

25 de dez. de 2011

Um bem querer mais que bem querer


  Nem sei por onde começar, o que está acontecendo dentro de mim ainda está muito confuso e engasgado pra eu conseguir explicá-lo com clareza.  Não quero justificar nada para ninguém e nem generalizar coisas que talvez nem aconteçam, quero apenas dizer o que estou sentindo agora, nesse memento e sem mais alardes.
   As vezes temos que ser duras em certos momentos da vida, dizer algumas coisas que magoem para que, de alguma forma, possamos fazer o bem a quem está a ouvi-las. Não deixar que as lágrimas caiam quando elas estão a transbosdar os olhos não é sinal de dureza, mas de equilíbrio para levar até o fim a decisão, ser um pouco mais ríspida não significa falta de amor, a rigidez as vezes é sinal de bem querer, de amar demais... Não tomei tais decisões para que eu possa ficar por cima da situação ou para que eu seja a coitada da história, mas para que o segundo interessado no assunto possa se tornar um adulto de fibra, forte, inabalável; capaz de saber solucionar qualquer problema com clareza, com maturidade.
   Amar é muito mais do que presentear e dar carinho, é se importar com a estrutura pisicológica de quem se ama, é querer o bem da pessoa idependente dela ser seu ou futuramente se tornar de outra, é mostrar o mundo como ele realmente é, segurar a mão de quem se ama e ensiná-lo que juntos temos que adotar uma nova regra para a boa convivência de ambos.
    A  dor que está se abatendo sobre mim agora é puramente consolada por saber que eu estou fazendo bem a quem eu amo, e que um dia talvez, ele me agradeça por isso, e que fique bem claro que o que eu sinto pelo amor da minha vida supera qualquer outro tipo de sentimento, espero que ele saiba reconhecer isso...

Um comentário :

  1. O Amor é realmente algo mais complexo e profundo do que muitas pessoas são capazes de até de imaginar, espero que seu amor compreenda ;) beijinhos

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.