Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

19 de jan. de 2012

Amigo, já pode virar namorado?!

Tumblr_lt12hr791o1r4zb6po1_400_largeAquele amigo, que te manda mensagem de bom dia, guarda pra você um Sonho de Valsa, que fica até tarde na sua casa sábado à noite pra assistir amor a 2ª vista. Esse amigo, já pode virar seu namorado?

  Não é todas as mulheres que tem, mas as que tem, sabem muito bem como funciona aquele super amigo hétero que com certeza, já veio  chorar no seu ombro dor de coração por alguma ex. Aquele amigo que te elogia sem perceber e sabe o que você gosta ou não de comer. E de repente você começa a ver esse amigo de outra forma, sem querer, surge aquela vontade de juntar os dedinhos durante o filme e de vê-lo sorrindo sem graça. Surge um gostar diferente, ao mesmo tempo um medo, uma incerteza que vem aleatória mente, um medo daquele amigo não ser tão bom quanto namorado, como ele é como amigo? Será que a amizade e a cumplicidade daria lugar a rotina e ao ciúmes? Será que ele passaria a implicar com seus outros amigos e a intimidade de vocês para dividir segredos mudaria?
    Milhares de dúvidas, um sentimento novo, desconhecido e incerto de sua correspondência, uma amizade colocada em risco por uma paixão desvairada, uma companhia trocada por algo mais próximo, por um toque que não seja só o do abraço, o das cócegas e o dos beijinhos na testa de despedida. É a vontade de beijar, olhar mais fundo no olho, admirar mais de perto aquele sorriso e poder dizer “Eu Te Amo” de verdade, com um amor sólido, ardente, sem fronteiras, sem medo, sem pensar em nada, mas sem esquecer que eram amigos...
Tumblr_lxuy0tndtq1qiv36vo1_500_large

Um comentário :

  1. Um bom(a) amante, será um eterno(a) amigo(a)! Porque um eterno(a) amigo(a) não ser também um(a) bom(a) amante?!?!

    Ps.: Não só amante (de relacionamento "aberto"), esposo(a).

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.