Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

30 de jan. de 2012

Bom dia, Barbara.

Oi Barbara, bom dia, como está se sentindo essa manhã? Dormiu bem?            
   Querida, confesso que sempre e achei linda, você é uma flor, mas convenhamos, essas lágrimas... Não lhe caem nada bem, você fica irritada, com os olhos vermelhos, inchados, você fica feia! Querida, há tanto para se olhar, tanto para sentir e aprender. Tudo aquilo que você imagina, foi feito pra você, pensando no que você diria ou reagiria se visse tal coisa. Babi, você não foi uma obra fácil, moldar uma personalidade que fosse assim, tal como seu nome: Barbara!  Fazer um jeito que fosse só seu, também não foi fácil, mas como tudo o que eu faço é de caso pensado, não demorou muito até ter você assim, do jeito que eu quis, pronta para te enviar aos  seus pais, que logo amariam você mais do que a vida deles. Então, por que continua a martirizar-te com tanta bobagem?
   Barbara, a Vida é tão imensa e incrível, tudo tão rico e vivo, a beleza está nos simples detalhes, nas coisas que os olhos não conseguem enxergar, mas o coração sente, percebe, te mostra.  Ande, vá pelo caminho mais doce, eu cuidarei para que não haja espinhos que firam seus pés.  Eu colocarem minhas mãos em suas costas quando você estiver prestes a fraquejar. Colocarei em minha face o meu sorriso mais bonito só para te ver feliz.  Vou enviar pensamentos positivos e força para seu pensamento quando você pensar em coisas desagradáveis. Serei seus olhos na escuridão e seu Amigo nas horas difíceis. Serei o abraço quando  precisar de consolo.  Eu estou aqui, nunca me esqueci de você, você também faz parte do meu jardim, da minha criação....
   Bom dia, minha filha, Te amo.
   Deus.

(Quem sabe seria assim uma carta de Deus para mim. E a sua como seria?)

Tumblr_lt5w94y7cm1qgql55o1_r2_500_large

Um comentário :

  1. Que lindo! E realmente vc é linda e olhos vermelhos não combinam com vc =D Beijinhos

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.