Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

24 de jan. de 2012

Psiu!

Lsss_large
- Você não presta!
 - Eu sei.
- Você tem noção do que você está prestes a fazer?
- Claro que sim. Por que está com inveja da minha atitude?
- O que??? Eu com inveja de você?! Nunca!  Eu sei que sou mil vezes superior à você!!!
 - Superior a mim aonde? Você é tão amarga quando um chocolate 90% Cacau. Tão vazia e intocável, vive alimentada pelo seu orgulho e egocentrismo.  Querida, eu sim, sou superior a você! Vivo por mim mesmo, detesto quando me digam o que tenho de fazer, eu faço e pronto! Não me arrependo, nunca me arrependi.  Eu sim sei o que é viver!
 - Você se acha o máximo, só porque as pessoas sempre pensam primeiro em você pra depois pensarem em mim.  Mas sabe o que acontece depois? Você sente dor! Hahaha! Você sangra, você chora... E eu? Ah, eu continuo com a minha pose, linda, sempre! Mas por sua culpa, eu fico muito estressada trabalhando e digerindo todos os problemas que você me causou! Você é uma criança, um imaturo! Jamais terá a experiência que eu tenho! A vivência que eu tenho, você nunca chegará perto de mim!
    - O seu narcisismo é ridículo! Não eu não tenho nem sua experiência, nem sua vivência, mas eu tenho momentos únicos guardados comigo. E acredite, você só é do jeito que é, porque eu te proporcionei isso! E não se esqueça, você só existe porque eu vivo por você!
  Depois de ouvir o que o coração disse, a razão se calou...

7828792_hb2msxj7_c_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.