Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

25 de jan. de 2012

Quanto mais ele insiste, mais você desanima...

*Por Lais Dias


Lá está você curtindo com seu parceiro, ficante, namorado ou seja lá o que ele for seu. E ele te pede algo do qual você não quer fazer AINDA. Ou realmente nunca terá vontade de fazer...

E é assim que acontece:

Ele te pede algo, e você não concorda, ou apenas explica que AINDA não rola. E la está seu parceiro querendo te impor a maldita vontade dele, querendo te obrigar a fazer, aquilo que você ainda não está preparada e nem disposta a fazer no presente momento.

Alguns caras respeitam seu momento, seu tempo e não ficam no seu pé. Perguntam apenas eventualmente, o que é realmente ótimo, porque assim, não ficamos na neura, e vamos nos preparando pra fazer a surpresa que ele tanto deseja.

Outros fazem questão de implicar, encher nossa paciência, pra que realizemos o desejo dele. O que só piora, nos deixa tensa. No final faremos ou por obrigação, ou cairemos fora, porque isso será apenas uma prévia do que está por vir.
Afinal de contas, o que é que custa esperar um pouco? Você não disse "nunca", apenas disse "Ainda não".

Agora tente você aí explicar isso para o ser que está ao seu lado!
Argumente de todas as maneiras possíveis. Não adianta, se o cara não respeita sua vontade, acredite-me, pra ele, ele sempre estará certo, e você errada, você tem que realizar a fantasia dele e ponto final.
O que eles sempre dizem é "você vai gostar, vai pedir mais". BALELA.

Nunca faça nada forçada, induzida por outra pessoa. Pois no fim, é você que se ferra. A menos é claro, que você tenha gostado! Aí já é outra coisa. Apenas tome cuidado, pois esse tipo costuma sumir do mapa, logo após conseguir o "troféu".

Faça tudo a SEU tempo, respeite isso, é a si mesma que tem que respeitar, quer fazer? Faça oras! Mas tenha certeza de que fez tudo o que fez porque quis. E não porque foi induzida a isso. No final você cai fora, ou se arrepende de ter feito o que ainda não estava pronta pra fazer.

Um comentário :

  1. Respeito em primeiro lugar... Quando se leva por esse lado "tudo" se conquista... Que eu o diga! rsrs... Mas legal expor esse lado, sei que muitos cuecas precisam ouvir, ler isso!

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.