Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

18 de jan. de 2012

“Sou Mais Macho Que Muito Homem”

5497608063_894ba682ec_z_large
    Hoje acordei muito macho, não cocei o saco, porque não tenho, mas andei pela casa de calcinha, daquelas bem largadas, com o elástico desgastado. Fiquei confortável!
  De tão macho que me senti, resolvi não colocar sutiã e aproveitei pra sentir meus seios livres, sem  a opressão do bojo. Fiquei de camiseta larga, bem a vontade. Sentei de qualquer jeito no sofá.
   Resolvi não ver fofoca, faltei à academia, não penteei os cabelos, não passei protetor solar e nem gloss. Roí aquela unha do dedo do meio que estava me incomodando, cuspi lasquinhas do meu esmalte que começava a descascar.  Andei de meias no chão sujo sem passar pano, não me importei em encardir.
   Aproveitei para tomar coca-cola no gargalo, arrotei depois, desculpe, eu fiz sim!  Bati meu quadril na quina da mesa e falei aquele baita palavrão, falei tudo o que tinha direito.  Coloquei no rádio aquela música que ninguém desconfia que eu escuto, dancei de um jeito despojado. Almocei cachorro quente com bastante molho e comi pipoca com leite condensado vendo um filme sobre carros na TV aberta.
     Me senti um ogro! Dormi no sofá com as pernas largadas e senti que babei um pouquinho.  Jantei lasanha congelada, comi um saco de jujubas antes de dormir... Deitei de qualquer jeito na cama, por cima de tudo, dormi como um anjo...
    Hoje acordei mais macho que muito homem, fiz tudo o que uma pessoa normal e feliz faz, amanhã eu acordo e ponho minha máscara, meu salto e minha postura de diva...

3 comentários :

  1. Adorei querida muitas vezes acordo mulher macho, adorei teu post bem sincero parabéns obrigada pela visita participa lá da enquete http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/divulgando-blogs.html#links

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto, tem dias que acordamos assim mesmo.BJinhos, obrigada pela visita, seguindo vc já!
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameeei o texto! eu sou assim muitos dias, haha. as vezes só me dá vontade de não ter que ter a 'postura' de diva.. mas.. cest la vie haha
    amei o bllog, to seguindo, flor!
    thá mendes, xx
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.