Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

16 de mar. de 2012

Quando os coelhos tornam-se leões.

6244613339_d9c9d912e9_z_large
Não é difícil de encontrar por ai coelhinhos branquinhos, fofinhos e gordinhos, apenas esperando que você os leve para casa, os coloque numa cama acolchoada e ame seu jeitinho “coelhinho” de ser.  O problema é que eles bichinhos figurativos e apaixonantes não existem e por baixo daquele pelo macio e branquinho existe um leão faminto e pronto para devorar sua presa conquistada.
   Claro que essa situação é completamente imaginativa e representava no sentido figurado, mas os perigos são reais. São homens que vemos todos os dias, convivemos todos os dias e que não assumem sua verdadeira personalidade para ninguém. São pessoas apaixonantes, completamente fofas que te seduzem e com a mesma intensidade cama com você e no final das contas, te abocanham. Homens que por mais bonitos, inteligentes, sensuais e bem humorados que sejam, são agressivos, violentos e não possuem nenhum tipo de afeto por suas companheiras. Homens de caráter perverso e sangue frio, que as espancam e ameaçam sua vida e de seus familiares caso a mesma venha a denuncia-lo, e quando isso acontece, o cidadão é incapaz de assumir seu ato, alegando diante das autoridades que sua companheira sofre de problemas mentais, se agride e ainda por cima o agride. E isso não é um caso isolado, são estatísticas, são dados da polícia referente ao aumento de agressões contra mulher desde 2006, quando foi criada a Lei Maria Da Penha 11.340, decretada pelo Congresso Nacional.
     Por isso, não se deixe enganar e não deixe passar a primeira agressão, é fundamental a sua denuncia para que os órgão públicos tomem uma providência quanto ao seu caso, é um crime e o cidadão deve pagar por ele. Não e iluda por homens que prometem mundos e fundos á você ou que se demonstrem muito ciumentos, a base de qualquer agressão parte de um ciúme por causa insignificante.
        Denuncie, é sigiloso e um direito seu.  
 
 

Um comentário :

  1. Palavras , Palavras , qualquer um escreve , mais poucas pessoas as expressam como as devem !
    Assim como voce !
    PARABENS Massuco '

    { Marcos Duartt }

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.