Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

30 de mar. de 2012

Senta-te aqui.

Tumblr_m1ogwfbkm51qii5lwo1_500_large



Havia alguns problemas que eu escolhi deixar para trás, houve certos momentos em que eu resolvi seguir em frente sem olhar para trás. Aconteceu inúmeras mudanças que jogaram mais concreto em minhas pernas...  Tanto tapa que tomei em meu tronco me ensinou a não envergar perante uma tempestade ou um vendaval. As dores não me trouxeram um prazer masoquista, mas um aprendizado que nenhum livro, filme ou conselho poderia me dar.
    Não julguei nenhuma das minhas lágrimas que se foram, mas aprendia  preservar e cultivar as próximas, para que elas não se vão.  Cada passo que eu dei, que sejam eles na direção certa ou errada, me trouxe até aqui, fez de mim o que hoje sou e sem vergonha alguma de achar um jeito para me mostrar. Cada detalhe de coisa que me aconteceu formou minhas fibras, ligou meus músculos, compôs minha pele. Em cada célula trago um cena, uma música, um beijo, um olhar, uma lembrança, a saudade.
    Sem me arrepender eu ainda fui errando, e como erro. E como as coisas são, e como eu dou risada da situação. Como me faz feliz ficar horas olhando para mim mesma em frente ao espelho, refletindo e contando cada ruga que o tempo me trás. Como eu me admiro por lutar em guerras vazias aonde o único inimigo era eu mesma.
 E é nesse momento que sento comigo mesma em lugar algum, tentando adivinhar um futuro incerto, cheio de previsões complicadas a respeito de uma vida  minha, da qual eu não controlo..
396460_149484255167561_100003179611459_207590_1417495935_n_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.