Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

2 de abr. de 2012

O Escudo do Príncipe.

Meninas lindas, que dizem já ter encontrado o príncipe encantado de vocês, ai vai um aviso bem comum, por sinal. Cerca de 1,1 milhão de adolescentes engravidam por ano só no Brasil. É um dado horroroso que nem deveria existir, mas infelizmente ele está ai. E você se perguntando: O que eu tenho a ver com isso? Não tenho filho e isso nunca vai acontecer comigo!.
Tumblr_m1p5x3gnwd1rr7b7io1_500_largeTumblr_m1eop0khdv1r83vg9o1_500_largeOkay! Você tem o direito de pensar assim, mas pensar não vai evitar uma gravidez indesejada, o que evita mesmo é a camisinha, o escudo que o seu príncipe deve usar para te proteger. A camisinha não é 100% eficaz, mas é o único método 99% eficaz
, cientificamente comprovado, e além disso, ela não evita só uma gravidez indesejada, mas também doenças sexualmente transmissíveis.  A camisinha é distribuída nos postos de saúde gratuitamente, além das palestras de planejamento familiar que são realizadas periodicamente também. Informe-se.
   Não jogue fora toda sua juventude e o seu futuro por conta de um cara que diz que nunca transou sem camisinha e você é a primeira. Não confie no seu príncipe se ele não estiver devidamente protegido, porque no final da história a maior prejudicada será você. Caso você tenha feito sexo sem prevenção, procure o posto mais próximo e realize gratuitamente o exame de HIV e outras doenças. É um direito seu.
   Previna-se!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.