Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

7 de abr. de 2012

Se acaba em mim.

Tumblr_m24yisgofd1qc4kx0o1_400_large
   Finge que não, me olha com o canto dos olhos, gesticula com cara de quem quer. Se acaba em mim, e naquilo que eu não te deixo ver e nem tocar. Se perde em pensamentos tentando adivinhar como fazer, por onde começar, no que vai sentir...
    Vem, se derrete quando eu te dou um terço de espaço para me descobrir. Você implora, me faço de difícil. Você me aperta, me marca, acha que te pertenço. Você não disfarça, nem quer fazer. Sente meu gosto e na minha pele o gosto da pretensão. Você se acha, pensa ser o dono da situação, mal sabe que este preso nas minhas pernas, nos meus beijos, no seu desejo e na minha sensualidade.
  Se acaba em mim, diz que eu não sou sexy e que nem por um momento você para de fazer o que estiver fazendo para olhar minhas curvas e se deleitar com o movimento que meus seios fazem quando meu coração bate.
  Vem, se acaba em mim, cai por cima de mim, desmaia, não sufoca, não deixa preso tudo aquilo que te faz perder o sono. Se acaba em mim, naquilo. No que ninguém sabe...

Bampw-black-and-white-female-garter-belt-girl-favim.com-355633_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.