Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

12 de mai. de 2012

Toda Bela e Magrela!


Sim, toda bela e toda magrela. Toda assumida e realista. Toda se amando como é!
  Toda bela sem estereótipos, sem quatro horas de academia por dia, sem coxão, sem cinturinha de sessenta centímetros, sem silicone, sem lipoaspiração. Linda e magrela, sem ter que fazer a dieta do ovo ou do seja-la-o-que –for para ter de ficar mais magra ou ganhar mais massa muscular.
   Por mais que uma bela “gostosa” cheia de pernas, peitos, bundas e cabelos cumpridos e loiros chamem a atenção de qualquer marmanjo, o que de fato realmente acontece [...]. Sempre tem aquela magrela, da calça jeans não tão colada no corpo, dos seios menos favorecidos, de cara lavada, apenas com rímel, com um sorriso encantador, que mata qualquer uma dessas mulheres. Pois com certeza a magrela e sem graça não perde seu tempo na praia fritando debaixo do sol com um biquíni minúsculo para ficar com marquinha, ela não se acaba na academia só pra ter a maior bunda, ela não gasta uma fortuna pra ficar com peitos gigantes, ela não vai pra balada de micro vestido e sabe-se-Deus se com calcinha! Porque  ela é bela, mesmo sendo magra, ela se ama e se assume como é, faz de seu jeito simples e humilde um cartão de visita.
     Homens, pare um segundo de focar seus olhos nas gostosas com pouca roupa  e saltos gigantes e olhe para o lado, repare em quanta princesa existe, lembre-se que uma diamante descende do carvão e precisa de uma lapidação delicada para se tornar uma pedra preciosa e extremamente cara.  Se tiver que escolher entre as duas para amar, ame as realmente belas e magrelas, pois elas sim se amam como são  e se aceitam como são. Pois elas reconhecem seu valor dentro de um Versace ou de um moletom velho, com uma coxa de 80 centímetros ou com uma coxa de 50 centímetros. A beleza está dentro das mulheres e não no que elas impõem.
Fica assim.
Tumblr_lvsyq4mhzn1r65ulyo1_500_large 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.