Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

12 de jun. de 2012

Ensina-me a Viver


Tire um tempo para mim, pegue-me pela mão e me mostra o lado bom de cada pedacinho de você. E me ensina a viver. Talvez eu assim, desconheça tanta coisa que só pode ser descoberta com você. Ensina-me a viver e me mostre que tomar banho de chuva não faz mal, e que ver o sol nascer pode ser tão bom quanto acordar as onze da manhã.
   Traga um pouco de si quando vier ficar comigo e não vá tão breve. Ainda preciso de você aqui.  Mostre-me que a gente pode se amar discutindo, com vontade de rir. E me conte mais sobre as coisas idiotas que você acha tão fascinante.  E não esqueça de me olhar dormir, e sussurrar para si mesmo que tem medo de me perder. Ensina-me a viver, e rabisque no eu diário de bordo uma nova definição de felicidade, me abrace quando ninguém mais estiver olhando e  diga que tudo vai ficar bem.
  Prometa-me que vendará os meus olhos contra o medo e que eu jamais o verei partir, sequer ouvir que você se arrependeu de ter ido! Ensina-me a viver, preciso de você para me conhecer, porque é assim que tem que ser. Abra seus olhos e me note a sua frente, sorridente, a espera do que você tem a me ensinar, com seu jeito meio torpe, eu vou me encantando. Aprendendo a viver, olhando no seus olhos, sendo sua eternamente.

   Ensina-me a vive e prometa lembrar de nós dois pelo resto da sua vida, até o fim da sua  existência. Ou até eu me perder de vez, em você...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.