Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

18 de jul. de 2012

V De Vingança


As vingativas não mandam matar, não desfilam com um homem melhor, não se transformam num piriguete na academia... As Vingadoras sabem que não há nada melhor que esbanjar uma felicidade redobrada, um bem estar inexplicável, um sorriso cativante e milhares de admiradores.
291919_10150290675244573_571564572_7444165_4854686_n_large   As Vingativas sabem que a sensualidade está naquele bem querer mais que um bem querer e que não há nada  melhor que se sentir bem consigo mesma. E elas sabem que não há nada pior que cultivar sementes podres de mágoas passadas [...] Pois só elas sabem qual a importância de serem as rosas de seu jardim. Se vingam assim, sendo feliz.
   V de Vingança com gosto, de esfregar na cara nada! Isso mesmo! Nada! De não ter do que se queixar e nem colocar pingos nos “I’s” ,  dedicando cada lembrança a um ponto final. Ah, como eles odeiam saber que estamos melhor do que eles e que a vida é bem melhor sem eles. Ah, como eu me sinto vingada saindo na rua, sendo cortejada, recebendo olhadas, ouvindo cantadas. A mordida nos cotovelos vem quando se dão conta de como somos maravilhosas e quão linda nos tornamos após nos livrar do peso nas costas.
     Vem que hoje eu sou a super-heroína, sou a vingadora... E hoje no meu peito o V de Vingança é só mais um V de Vida, Vitória e Valorização.
Tumblr_l4jbv3lskl1qbqsuqo1_500_large_large
               

3 comentários :

  1. Legal o post:)
    Adorei a visitinha obrigada!
    Já estou seguindo seu aqui.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, traduz realmente a vingança que alguém deve fazer, simplesmente SER FELIZ! Obrigada pela visita, estou seguindo :)

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amore vim te avisar que tem
    sorteio no blog participa?

    http://tinyurl.com/c8jer89

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.