Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

27 de ago. de 2012

Lindo, Gostoso e... Idiota!!!


Que atire a primeira pedra quem nunca olhou aquele cara e disse: “Ai se eu pudesse, meu dinheiro desse e ele me quisesse!”??  E quem não usou de todos os seus artifícios de sensualidade feminina para atrair a atenção do lindo até ele sentir que não pode morrer sem um beijo seu? Você se interessa pelo cara, o papo começa a fluir a química começa a dar certo, até que você descobre que o tal cara lá, tão lindo, perfeito e maravilhoso tem no lugar do cérebro uma azeitona, ou o caroço de uma!


Tumblr_ly3tnj19051qmclcjo1_500_large
  Pois é,  esses casos não são exclusividade minha ou das minhas amigas, eles são mais comuns do que parece e os caras são em maior quantidade do que se possa imaginar! Conhecer um cara legal, hoje, é sim algo tanto relativo quanto complicado. As mulheres de fato sim, deixaram de ser mais exigentes no quesito beleza e passaram a dar mais chances a caras que antes elas só queriam como melhores amigos. Mas apesar de rebaixar na escolha do príncipe encantado, todas elas ainda suspiram por um Johnny Deep da vida, aquele cara espetacular que vai fazer todas as suas amigas morrerem de inveja, aquele que você atualiza o status de relacionamento no facebook e leva até pra conhecer a família.... Por mais que na maioria das vezes pensemos que isso nunca vai acontecer com a gente, chega um hora que Deus fica com pena e manda finalmente aquele deus grego, todo na sua, querendo te conhecer  melhor e tentando aprofundar a amizade numa sala de cinema com um filme de terror. Eis minha amiga, que você vai começa a conversar com o ser para saber qual é a dele e se isso não é piada ou ele um fake, e então você descobre que fake ou piada não tem um português daqueles (por mais que errar seja humano, ‘pobrema’, ‘naonde’ e ‘nimim’,  não são muito dignos de perdão!
     Comprovado o fato que o cara e verídico, começa então o jogo de sedução e investidas, flerte ali, flerte aqui, indireta, cantada camuflada, coisas assim. E ai no terceiro dia de conversa por inbox, sms e afins, o cara já se sente o seu melhor amigo de infância e começa a mostrar quem ele realmente é: com conversas mais sem sentido que o desenho do ‘pocoyo’, com piadas mais sem graça que a de iniciante de stand up e com brechas altamente escrotas. E então você começa a pensar: Esse cara realmente vale a pena? Será que para ter um homem escultural do lado é preciso aturar um senso de humor baixo e infantilidade? A escolha fica a seu critério, tudo é uma questão de ponto de vista, mas pense bem, o que há de mais charmoso que caras legais, bem humorados e maduros? Isso não quer dizer que você tenha que sair com um aposentado, mas se ainda assim sua opção for aturar o Lindo, Gostoso e Idiota, minha amiga, quem tem que mudar a cabeça é você e não ele.

Valorize-se para que O cara possa te valorizar. Homem só é bom na medida certa e um homem mais lindo mentalmente que fisicamente, é tudo de bom!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.