Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

19 de out. de 2012

Querido amor.


     Querido, espero que aguarde esse espaço que há entre nós, esse abismo, oceano ou continente que impede um simples abraço ou toda uma vida juntos. Peço que compreenda que para poder te encontrar, ainda preciso me descobrir, me achar; como uma caça ao tesouro, eu preciso descobrir aquela minha parte preciosa que anda por ora em falta aqui no meu peito.Querido, espero que aguarde esse espaço que há entre nós, esse abismo, oceano ou continente que impede um simples abraço ou toda uma vida juntos. 
       Peço que compreenda que para poder te encontrar, ainda preciso me descobrir, me achar; como uma caça ao tesouro, eu preciso descobrir aquela minha parte preciosa que anda por ora em falta aqui no meu peito.
       Amor, não leve a mal, mas para entregar à você todo o amor delicado que cultivei comigo ao longo da minha vida, eu preciso expressar para mim, todo o meu poder de felicidade que ainda não está totalmente pronto para explodir. Eu preciso redesenhar minha estrutura, meu caminho de vida para enfim, dar-te minhas mãos para caminharmos à sós ao longo de nossas vidas. Antes de te receber em mim, na minha história, eu preciso escrever o meu passado, explicar detalhadamente como cheguei a conclusão de que era você aquele quem eu procurava desde o dia em que abri os olhos pela primeira vez, tendo a certeza de que era olhando para os seus olhos que eu queria fechar os meus para sempre.
      Quero que confie naquilo que para nós foste já destinado, antes mesmo que pudéssemos saber como se escreve a palavra amor, e que não tenhas medo quando os imprevistos acontecerem logo na sua chegada ao meu mundo. Prometo a ti, cuidar de tudo aos mínimos detalhes, me atentando que o que for feito ficará para sempre e que é o primeiro sorriso que vale, é a primeira impressão a que fica e que é o olhar de: “Finalmente te encontrei” que quero lhe passar quando o esperado dia chegar.
      Querido amor, que hoje estamos cá perdidos em espaços diferentes, ligados apenas pela mesma energia e procura e sabendo que há apenas um detalhe a mais que porá fim a duas vidas, para o início de uma só. 

A5cq2rhcuaacc0c_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.