Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

2 de abr. de 2013

Peito Pra Quem Gosta


 63077_174669006018543_754148421_n_large
Bem, dizem que é feio falar “peitos”, preferem seios, acham que é a mesma coisa. Há quem diga que não, há quem nem saiba a diferença. Mas aqui paro e penso. Mulheres machistas que reclamam que os homens só olham os peitos antes de olhar seus olhos e mulheres feministas que dizem que muitos homens não reconhecem que sem meter os peitos no problema, nunca encontrariam uma solução.
    Eu, por toda a minha vivência acredito que sim, que se nunca metermos os peitos nunca saberemos se a vida vai ou não mudar e se as coisas podem ser de outra forma. Viver de conformismo dá trombose, atrofia as pernas, a alma e o coração. Peito pra quem tem peito de encarar tudo com o pensamento positivo e um copo meio cheio de Coca-Cola. Peito pra quem abre sua opinião praquilo que é bom e que vale a pena ser ouvido. Peito pra quem cultiva borboletas dentro de si, pra quem quer espalhar para o mundo a sua coragem em forma de peito. Seios pra quem não sabe mais o que é ter, pra quem teve peito de perder o peito, pra quem fez do peito a superação.
   Pra quem gosta de peito, observe e aprenda, saiba a usar todo o peito a seu favor, sem exibicionismo, sem capitalismo, sem naturalismo, com pudor. Saiba fazer do peito-pátria a sua fortaleza, sua estrutura de moral. Porque peito é pra quem assume ter peito, pra quem gosta da razão. Porque tem que ter muito peito pra dizer de quem se ama e se vai ou não lutar por ela, seja por peitos iguais ou peitos distintos. É ter classe de subir ao mundo e declamar todo um amor que requer peito-pulmão pra se expressar, pra sobreviver. E é muito mais do que isso, é um peito que nos falta, que não há procura, que morrem grudadas na pele só pra amamentar, pra sugar, pra  ligar a vida. Não é só esse peito, e sim todos, e sim todas e de quem um dia toma coragem e bate no peito.

163394_522679177776511_1616762289_n_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.